sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pô Carla!!!!!!!

Paródia da musica : Carla-Ls Jack.

Eu tentei te chamar
de todo jeito para você notar
eu gritei, mas você não sai do lugar.

Procurei me empenhar
e a pauta e lauda, finalizar
Só assim você poderia ao menos olhar.

Lá no fundo da sala(sala)
vem ver a minha pauta
eu terminei!!!!!!!
mas você só me esnobou.
Pô Carla!!!!!!

Refrão:

Eu te chamei como jamais,
um outro alguem, vai chamar,
antes que o Borges pudesse acabar,
eu te chamei,
Pô CARLAAAA!!!!!

By Rodrigo Lima ( o Alex ajudou a little).

3 comentários:

  1. Antes que o Borges pudesse acabar
    Eu te chamei...kkkkkkkkk

    Adorei!
    Mais ela viu a sua ou a do Borges primeiro?

    ResponderExcluir
  2. A minha, neh Ercilia. Afinal, acho que o sempre errante não fez. Acho!!

    ResponderExcluir
  3. fiz, mas foi desqualificada, por estar perto do principe herdeiro Borges, qualquer coisa que você faça, é ofuscada.

    ResponderExcluir