quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Compra-se caderninho com fontes.


Quando qualquer professor independentemente de ser um otário, ou um inpertinentti, te pedi para fazer uma matéria com apenas 5 fontes, logo penso:


"Mas que merda, eu não tenho nenhuma fonte sobre tema nenhum, imagine 5 sobre o mesmo tema".


Muito bem, o segredo é (se você sofre o mesmo mal que eu) respirar, nunca deixe de respirar em

todos os sentidos.Mas a respiração aqui colocada é sobre raciocinar pois se você não pensar, você acaba caindo na vala comum daqueles que ou entrevistam a tia secretária de um advogado um invetam uma reportagem.


No meu caso, já quis entrevistar varias vezes minha tia, ou inventar uma belissiama história, mas o que estarei realmente ganhando com isso, quase nada, e ainda perde a oportunidade de fazer aquela bendita agendinha de fonte, vou começar a fazer a minha, já tenho até um primeiro nome para colocar:

1-Tia Verinha -secretária de advogado tel: 5614-0000

Alias nunca se sabe quando vou precisar de um advogado de confiança.









4 comentários:

  1. Arrasou, Reis!!

    Aliás, quando encontrar um logar onde haja um caderninho de fontes à venda, pode me avisar...

    ^_*!

    ResponderExcluir
  2. Se você quiser, te passo o telefone de um tio meu que conhece o tio da prima de um conhecido que trabalha na campanha do Serra. Fonte é assim mesmo: você conhece o amigo do amigo do amigo do amigo, que... pode ser um furo ou uma furada!!!!!!!!!! :P

    ResponderExcluir
  3. olha van, vou aceitar sim, essa fonte principalmente depois de domingo.

    assim vou ter dois nomes no meu caderninho.

    valeu pelo prestigio.

    Rodrigo Reis ( o Sempre Errante)

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a fonte de águas de lindóia... rsrs

    ResponderExcluir