quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Erro de Noé


Se você assim como eu já passou mais de 1/4 de século de vida e ainda não encontrou sua alma gêmea, saiba que talvez nunca encontre, porque é muito provável que ela tenha perdido a arca de Noé. A Biblia diz que houve um dilúvio de proporções mundiais, choveu durante 40 dias sem parar e todos oa que estavam na arca se salvaram, quem estava fora dela morreu.
Ai vem a pergunta, será por um acaso, no empurra-empurra ou na ânsia para conseguir um espaço na arca, Noé não tenha se esquecido de uma fêmea em especial? Acredito que sim e para piorar acho que foi a da minha espécie. Talvez seja o ultimo da minha espécie, e que ela esteja fadada a se encerrar na minha pessoa.

Pensando bem, vai ser uma pena. Realmente uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário