sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sonho

Não sei quanto a vocês, mas dificilmente tenho sonhos, mesmo quando adolescente, em que a maioria dos meus amigos contavam que viviam verdadeiras maratonas sexuais logo após o apagar das luzes, eu simplesmente inventava e dizia que tambem possuia os mesmo e como todo garoto que não gosta de ser menos que o próximo, aumentava ainda mais a mentira. Nunca entendi o verdadeiro significado dos sonhos, uns dizem que é vontade reprimida, outros tantos dizem, que quando estamos dormindo, nosso corpo descansa mas nossa alma esta em constante atividade.

Na minha opinião não é nada disso. Talvez seja bom não sonhar, pois o que não conhecemos nos assusta. Sou do tipo que sonha com os olhos abertos, e esse é o meu maior defeito. Sonhar acordado, faz com vivamos o que não somos, no tempo que deveriamos estar em busca de ser o que queremos ser. Perdi um amigo no dia das crianças, e depois de muito tempo voltei a sonhar. É tempo de por em ordem a vida, e viver e realizar os sonhos daqueles que não poderão.

Dudu, não sei quando nos veremos novamente, mas enquanto estiver por aqui, não irei mais sonhar de olhos abertos. Vou sonhar a noite, e quando me levantar saberei que é o tempo de realiza-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário