sexta-feira, 7 de maio de 2010

A culpa é de vocês!

Por mais que queira escrever algo bonito e interessante( nesse primeiro post) que possa acrescentar algo para alguem, eu não conseguiria, porque esta nunca foi a minha caracteristica como pessoa, pelo contrário ,minha principal falha(na minha opinião) é não saber me expressar, tenho péssima orátória e desconfio que seja gago, mas isso não importa, tenho certeza que irei melhorar com o tempo, aliás, essa melhora depende muito do feedback , que meus amigos que provavelmente entrarão no "Semprerrante" durante esses primeiros textos me derem.

Obrigado aos meus colegas jornalistas e familia que com certeza irão me incentivar. Agradecimentos especias ao meu primo Tiago que sempre gosta do que escrevo e sempre me motiva a escrever mais e a Ricardo Borges, um amigo que aprendo a admirar cada dia mais e que possui um talento formidável com as palavras.

A todos, agradeço o apoio e me ajudem com criticas e elogios se for possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário